terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meus 66 kgs - 42 Off


É...
Cheguei à minha meta :66 kgs.

Hoje, 42 kgs a menos, posso dizer que sou totalmente diferente do que era/fui a vida toda.
Digamos que, além da mudança no corpo houve uma MUDANÇA TOTAL na personalidade da Patricia.
Me lembro, qdo o Dr.Marcos (em uma das minhas crises de depressão #éeusoudepressiva) me disse que, agora eu ñ sou Obrigada a ser Feliz Sempre. Não tenho que ser a "gordinha" risonha que todos conhecem. Sou agora, mais sensível do q eu era e agora SOU OUTRA PESSOA.
Vendo minhas fotos, de 2008 p cá, vejo por qtos momentos eu passei. Qtos diferentes corpos abrigaram meu espirito e confesso q muita vezes, ñ me reconheço nessas fotos.
Alegre, Triste, Saudável, Doente.. Qtas coisas eu passei, até chegar aqui.
E, isso dá um medooooo...
Uma coisa fora do controle!
Medo de voltar a ser como nas fotos, de sentir as dores de novo (dores internas e externas). Deus, peço todos os dias p ñ sentir aquilo de novo.
Confesso: A-DO-RO um docinho. Todo dia, pelo menos 1 docinho eu como
=(
E não deveria... Sei disso!
Às vezes, surto em pensar q engordei...aí subo na balança e vejo: 66.
Ufa!
Refri, Lanche, Pão e Arroz... 01 ano sem eles.
Q maravilha...
Docinho, eu como... Aí vem o Dumping e me persegue (ai, ai), passo mal até...
Vem as encucações e voalá...Amanhã como o docinho de novo.
Mas, enfim... das Minhas gotinhas de Daforin, abdquei há mais ou menos 1 mês, por conta própria. E acho q elas as vezes, fazem falta. Qdo a tensão tá demais, eu ataco a "gaveta da mamãe" e durmo como uma Anja..
Terapia? Claro! Necessária, óbvio...mas, não faço!
Não faço pq, nao achei um psico legal... A última q passei, era mais preocupada com os probls dela do q com os meus. Desisti!!

Entrar numa saia jeans, número 42, era meu sonho.. e consegui!
=)
As pessoas, me falam... "Nossa Paty, cada dia mais magra!" mas eu ñ vejo. Engraçado isso!.rsrs...Me olho no espelho e ñ me reconheço!

Vai entender a minha cabeça!
Vai entender esse tal mundo de gente magra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário