segunda-feira, 17 de outubro de 2011

16/10/11 * 1 Ano de Gastro, 1 Ano de Vida Nova *


E 01 ano se passou...
Lembro, como se fosse hoje: o medo, o coração pulando pela boca na hora de descer pro centro cirurgico, a música que veio na cabeça  assim q despertei.... ".. me pega e leva, pq Eu te amo.." ♪ . Kid Abelha e depois akele alivio de estar em casa aos cuidados da mamãe!!!!
Apesar de tantos acontecimentos : bons e ruins, hoje posso afirmar que a Gastroplastia foi a decisão mais acertada da minha vida!!!!
Estou Feliz =) da vida... Me sinto mais bonita, mais forte, mas corajosa, mais saudável!

Obrigada a Deus, por essa nova oportunidade!
Obrigada mãe , vó e vovô (lá do céu!) que sempre estiveram ao meu lado, e palavras ñ são suficientes para descrever o meu agradecimento....
Obrigada a vc, q torceu por mim.... Msm q de longe, msm q no anonimato!

E pra algumas pessoas, sinto a maior satisfação em dizer:

EU VENCI !!!

Vou postar mais uma fotinha de antes e depois em comemoração à essa data Linda, q considero minha 2ª data de nascimento!!
E nunca esqueça q, você pode mudar sua vida... Basta Acreditar em Deus e em Você!!

Setembro / 2010









Setembro / 2011








3 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso ... Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo seu sorriso se nota a diferença, antes um sorriso triste e agora mais radiante, mas tenha calma q seu espírito vai se alinha com seu corpo e vc se encontrar nessa nova fase borboleta...saudade de falar com vc...tenho feito mudanças na minha alimentação a 2 semanas, resultado 2 quilos e 900g a menos, e q não voltam vc vai ver...e to feliz e mais agora por ver vc assim...se cuida....se aquela Psico não deu, procura outra, mas faça a terapia vai ver como é bom, eu só parei a minha por falta de oportunidade e pela minha mudança pq se eu pudesse voltaria é muito bom e ajuda muito...força flor q sua vida começou de novo!!! bjs...

    ResponderExcluir
  3. Bigadu gnt, pelo carinho!!!!
    As coisas se ajeitam, as minhokinhas da caxola desaparecem. Logo mais cai a ficha!
    beijoss

    ResponderExcluir