terça-feira, 4 de outubro de 2011

Academia


Bom, quase 01 ano depois da ciru criei coragem (vergonha na cara) e resolvi entrar na academia. É uma vergonha, visto que eu trabalho no SESC onde tenho um espaço maravilhoso pra isso...mas... acho q preguiça dominava.rs.
Decidi começar a malhar, conversei com vários instrutores daqui do Setor Esportivo, respirei fundo e hj foi meu segundo dia de Ginástica Multifuncional.
Faço toda Terça e Quintas das 9h30 às 11h30.

Sala de Ginastica Multifuncional do SESC Belenzinho
O Sesc tem uma diferença legal nessa prática de exercícios, ñ é apenas uma "Academia" tradicional, é realmente uma integração de todas as atividades. Muito legal... Eu to adorando, o Prof. Sapucaia fez um treino de 2 meses p mim...e sabe, q eu nao me senti muito dolorida?
To pegando firme e permancerei firme!!!! qro definir mais minha cintura e ver se a flacidez melhora um pouquinho...
Graças a Deus, minha genética ajudou e as sobras de pele não são tão gritantes... but... me incomodam um tantão..rsrs...


Será q eu consigo ficar tanquinho?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário