quarta-feira, 27 de julho de 2011

O dia da Mudança

Aguardando para a ciru


Dia 16.10.2010, foi o dia q tdo aconteceu...
Começou o processo de saída do casulo. Operei no Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Lembro-me daquele dia como se fosse hj !
Acordei mega cedo, fomos de onibus pq o hosp é pertinho do metrô jabaquara...
Fiz minhas orações, respirei fundo e fomos...
Não estava nervosa, mas confesso que minha vida passou em flashs na minha cabeça! Estava confiante e sabia que em breve estaria em casa de novo.

Após a internação, subimos para o quarto q eu achei excelente. Espaçoso, claro e muito, muito aconchegante!

Em pouco tempo, já trouxeram minha camisola, coloquei anti trombo a meia e pediram p aguardar q logo viriam me buscar. E vieram...

Nessa hora, a hora q eu deitei na maca com rodinhas... Senti um calafrio, minha mae começou a chorar e me acompanhou até a entrada do elevador. Chorei, foi dificil acreditar... Era um misto de felicidade e medo!!

Cheguei numa salinha de pré operatório, muitas pessoas indo e vindo e nda do Dr. Marcos aparecer... Fui ficando impaciente por estar deitada... Deu vontade de fazer xixi ( fiz numa tal de comadre.rsrs...)...
Até q enfim, meu Anjo surgiu me dizendo q logo mais iríamos... E qdo menos imaginava me levaram...

Nossa, qtas pessoas, qtos aparelhos... A anestesista era um amor... Usava uma roupa de bichinhos, um touquinha muito meiga..rs =) .

Só lembro q colocaram umas coisas q faziam minhas pernas vibrarem...rs, e q eu estiquei o braço!...

Não veio nada na cabeça qdo acordei! Só sei q acordei com a enfermeira dizendo q tinha acabado a operação e q tinha sido tdo bem...

Chamei meu médico.rs

- Doutor? Doutor? Cadê o senhor.. [ ñ tava vendo nda com nda]
- Ele disse, oi minha florzinha to aki [ele tava lá na frente..rs.. longe..anotando algumas coisas]
- Ficou pikinininho doutor??
- Num passa nem uma azeitona aí.

Fala sério, né? Eu ñ perco a piada nem depois de operada...kkkk...

E de lá, fiquei infindáveis horas na sala do pós operatório!! Dormia, acordava...

Acho q voltei já era a noite pro meu quarto...

E deu um alivio imenso, qdo minha mãe disse: Você voltou filha!


Após a ciru, assim que acordei !

Um comentário:

  1. Oi Paty tudo bem? eu gostaria de conversar com vc sobre a cirurgia, vc poderia me add no hotmail?
    bonininha@hotmail.com

    Obrigada.
    Camis

    ResponderExcluir