quarta-feira, 27 de julho de 2011

No Hospital


Andando, andando com o cachorrinho para eliminar gases...

A noite foi tranquila, acho q só dormi e dormi... Somente qdo fui ao banheiro, tive tontura e a enfermeira disse q foi por causa da anestesia e era normal.
No dia seguinte, me coloquei a andar pelo corredor do hospital. O Dr. disse, q eu teria q eliminar todo o gás q é injetado no momento da cirurgia para inflar o abdomem. E lá fui eu... prá la e pra cá... mil vezes... Sempre com o Soro (cachorrinho..rs).
Nessas andanças, conheci varias pessoas q passaram pela cirurgia tb.
Um dele foi o Kleber e a esposa Edilene. Ele fez a Ciru Aberta, tava sofrendo tadinho com as dores... Mas, hj tb é um vencendor... Tá gatãO e eles estão felizes da vida!!!Lá pelas 11h00 da manhã, o Dr.Marcos passou lá p me ver... Me explicou tdooo. A única coisa q me incomodava era o Dreno. Ai, ai... Não era dor. Era incomodo msm. Nossaa... Mas, ele me deu auta msm assim... e as 15h00 fui p casa.
Lá no hospital a dieta ja começou totalmente liquida: Água de Coco, Gelatina e Chá.
Acreditem: Fome Zero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nem acreditava....rsrs
Meu Anjo enviado por Deus, prá me ajudar a sair do Casulo

Já conseguia sorrir um pouquinho, minha luta estava apenas começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário