quarta-feira, 27 de julho de 2011

Home Sweet Home


Dr. Marcos sempre me disse, que pós operatório bom é aquele feito no aconchego da nossa casa e eu concordo com ele.
Nda como ter uma mamãe e uma vovó se dedicando a cuidar de vc. Te apoiando em tudo...
Quando decidi operar, pensei em ficar na casa da minha mãe...mas, como temos 3 cachorrinhos resolvi não arriscar e fui p lá só após 10 dias de pós ciru.
Recebi umas visitinhas especiais lá, a dieta liquida foi realmente TRANQUILA.

Digo isso com total segurança: NÃO É BICHO DE 7 CABEÇAS.
Sabe pq?

Pq ñ se sente fome. Nda. Nem um pouquinho!

Claro, q sentir o cheirinho da comida da minha mamusca, me aguçava meu lado Gulosa, mas logo eu tratava de sair de perto e fazer outras coisas...

E assim foi passando meus primeiros 4 dias de gastroplastizada!


Visitinhas da Melhor Amiga e qdo a vovó chegou em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário