terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças


Eu tb, não poderia deixar de desejar a todas as crianças, um dia repleto de muita diversão e alegria.
O dia 12 de outubro, me traz lembranças da infância...
Mais especificamente de um dia muito especial.
Não me lembro qual foi o ano. Minha mãe sempre me levava p passear no dia das Crianças e nakele ano, estavámos indo pro ponto de ônibus e ela ainda não tinha decidido onde iríamos.
Ela me perguntou e eu disse: Playcenter. Eu amava ir ao playcenter..rsrs..
E qdo ela disse que sim.. Nossa, eu vibrei. Me lembro até hj... Quase 20 anos depois, o qto fikei feliz. E foi o melhor dia das Crianças da minha vida. Nos divertimos de montãO!! E de quebra ainda conheci um ator famoso da época, q estava passeando por lá e coincidentemente, era amigo de uma moça q estava na fila com a sua filha tb. Era o Marcos Manzano.. Na época, ele fazia uma novela, em q era dono do Clube das Mulheres...kkk
Prá mim, foi a glória.. Principalmente pq andei em váriosss brinquedos com ele. Nos divertimos muito.
Como sempre.. Eu e minha mãe!

Qta saudade da minha infância!



Nenhum comentário:

Postar um comentário