quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Despedidas e inicio de uma nova Fase!


Bom, ontem foi meu último dia ( eu axo!) de trab na Unidade do SESC Itaquera. Meu Super me ligou e disse, q era melhor eu ficar de boa hj, ir no medico tranquila (ás 14h30) e ele desconta das minhas horinhas... Sóñ ficou definido ainda, se vou trab no dia 02/11. De acordo com os meus calculos minha licença termina dia 30/10... entaum... dia 3/11 começo la no SESC belenzinho.. e será só Felicidade.

Me despedi das pessoas... Gostaria de ter me despedido de outras, mas acabou nem dando tempo.
Algumas, sentirei muita falta.. muita mesmo... Pessoas q marcaram e c ctz, deixaram saudade. E essas pessoas sabem disso. Farei de tdo pra nao perder msm o contato!!!!
E sei, q 2 delas, virão aki em casa me ver... E um recado pras 2: To esperando, hein!!
rsrs
Qrendo ou ñ, Itaquera foi meu berço. Aprendi tdo q sei, nesses 10 meses lá nakela Unidade e sempre terei um carinho especial por ela.
Enfim...

Rumo ao SESC Belenzinho!!!

Oba!

2 comentários:

  1. Vou sim Paty, pode anotar ai no seu caderninho que vou marcar direitinho com a Ju e te ligamos para confirmar o dia e a hora.
    Tbm sentirei bastante sua falta e não perderemos o contato não. Fico feliz em saber que vc esta feliz e que irá para uma Unidade que tanto quer.
    Torço por vc sempre!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Paty!!! fico muito feliz por vc está bem e feliz!!! saiba que sempre estarei torcendo por vc!!! vou sentir saudades viu!! vou te ligar para marcarmos de ir na sua casinha linda!!! :)
    Te adorooooo muitão!!
    Fica com Deus...
    Beijos da Japoneusaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    JU

    ResponderExcluir