terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ansiedade Master


Ai, ai....
Faltam 04 dias pra minha mudança, pra que eu inicie o processo de saída do casulo.
E vo te contar, qta ansiedade!!!
Não vejo a hora!!! Agora que tá me dando um medinho da ciru. Da anestesia.. sei lá..
rsrs
Mas, espero que chegue logo o sábado.
Tb tô trabalhando hj,  e nossa a semana q passou foi muito cansativa p mim. Com pessoas a menos no setor, eu ñ conseguia me concentrar direito.. Sempre tendo q cobrir os pontos. Espero que hj ñ seja assim, afinal voltaram 2 ao trabalho...
Vou decidir mais tarde, como farei com a sexta feira. Afinal, vou ter uma dieta de alimentos leves e como opero às 7h00 da manhã, a partir das 19h00 da sexta ñ poderei comer e beber mais nda.
Quinta feira, tenho consulta com o Dr. Marcos e vou pegar a meia.
Ontem, eu e a mamys limpamos a casinha toda.. e  nossa, q canseira. Minha mãe é D+. Tadinha, tem um pique danado.. Dormiu lá com a gnt no domingo e ontem as 7h30 já estavámos arrepiando...rsrs..
To com a mão toda esfolada de esfregar a escada, mas o resultdado ficou ótima. Casinha cheirosinha e pronta pra receber as visitas na semana q vem.

e aff.. tá dificil de segurar essa ansiedade.... muito mesmoOOO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Paty, entregue esta ansiedade nas mãos de Deus e confie plenamente nEle, fique na paz, tudo vai dar certo, você vai ver. Nada de medo hein, pois o medo não é de Deus não. Tenha fé, minha amiga, que os planos do Senhor se cumprirão em sua vida. Beijão!!

    ResponderExcluir