sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chegou o Dia!!!!


Enfim... 
Chegou meu Dia!!!
Amanhã às 9h00 da manhã eu renasço!!! Saio do casulo onde me escondo a vida inteira. 
É o inicio da minha nova vida.
Que Deus esteja comigo e ao lado do Dr.Marcos e sua equipe!!!
Dará tdo certo. Não escrevi nenhuma carat de despedida... Acho q nao tive nem tempo e muito menos cabeça, pq o hospital me deixou quase neurótica...
Mas...
Tudo Certo !!!
Alarme programado... Comprinha feita.. Mamãe em casa.
E seja feito a vontade do Pai.
Espero em breve voltar aki e dizer: Estou bem!!!
Fiquem com Deus....E agora eu vou tentar dormir!

beijos de Luz

2 comentários:

  1. E o pior ja passou, e deu tudo certo, agora é só esperar, ter calma, paciência e disciplina para que tudo corra como o esperado...

    Vc é um anjo de luz... agora uma borboletinha de luz tbm... hehehe

    Amo vc.... PARABÉNSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá Cissa, passei pra te desejar boa sorte na nova fase de trabalho e vc sabe, desejo tbm que vc alcance seu objetivo, afinal, o mais difícil vc já conseguiu "sua cirurgia", e os resultados serão tão brilhantes quanto o teu sorriso.
    Conte comigo e com minha mãe para o que precisar.
    Bjs.

    ResponderExcluir