quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha nova data de nascimento será: 11/10/2010


Depois de tantas aflições, medos e anseios.... A Unimed me ligou em casa na terça- feira 21/09 a tarde, me informaram q a minha cirurgia foi liberada!
NOssa, pulei de alegria e qdo a moça disse q foi liberada via Vídeo, não acreditei ( eu estava formalizando uma carta para a minha empresa, P ver se eles arcavam com os custos da operação via video, pq nem com liminar eu podia entrar), eu pedi pra ela verificar no sistema e me dar ctz. E foi confirmado... Na hora contei pro meu marido e liguei pra minha mãe. Agradecemos muito a Deus e eu não to acreditando até agora!!!
Eu passei na Nutri - Dra. Renata, la do consultório do Dr. Marcos ( um amor de pessoa)  , ja peguei a minha dieta... e fikei esperando a Alessandra ( secretaria do Dr.), me ligar - ela ia confirmar na Unimed. Como estava agendanda para dia 28/9, e temos o casamento da Michela em 02/10, ficou marcado então para 11/10.

Já avisei aqui no SESC, contei pra algumas pessoas e avisei meu pai.

Ufa!

Deus é Pai, misericordioso e bondoso em total plenitude.

Tenho uma consulta com o Dr. Marcos agendada para amanhã, mas vou remarcar para semana q vem.
Vou comprar la com ele, a meia antitrombólica e pegar com a Alessandra meu envelope para a internação.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... to muito feliz e não canso de agradecer a Deus.

Bigadu Papai do Céu!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Paty Linda!!
    Falei que iria escrever e estou aqui para lhe dizer que torço muito por você.
    Sabe, eu não gosto de ver as pessoas tristes, ainda mais as que fazem parte da minha vida e que tem uma grande importância para mim. Li minuciosamente tudo o que você postou desde o inicio, é bom saber um pouco mais de você, tudo o que passou e das vitórias que esta conquistando na sua vida.
    Como eu lhe disse, todas as pessoas no mundo tem problemas, e não são poucos, mas as vezes parece que os nossos são maiores que os dos outros e, que por algum momento iremos desmoronar e nos entregar de vez, mas saiba, Paty, que Deus não deixa vir sobre as nossas vidas cargas maiores do que aquelas que podemos carregar.
    Tenho orado por ti, pois sei que este é o melhor presente que podemos dar a uma pessoa e agradeço muito a Deus por estar contigo. Fico muito feliz que deu tudo certo e que enfim a sua cirurgia foi liberada e agendada, pois eu sei o quanto é importante para você e para a sua saúde.
    Continue sempre buscando ao Senhor Deus em Nome de Jesus, pois sem Ele não somos nada, peça a Ele sempre diretamente que Ele te ouve e te ajuda em todas as áreas da sua vida e apenas Deus pode nos livrar de todas as tribulações e transformar as nossas vidas.
    Você já é linda (como seu nome diz), simpática e tem um sorrisão super fotogênico (sempre falo isso pra vc), e sei que quando realizar este seu sonho vai triplicar tudo isso, pois quando estamos felizes com nós mesmos ficamos mais belos.
    Tenha fé, Paty, tudo vai dar certo!!

    “... não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força.” Ne 8.10
    “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra” Is 1.19
    “Se permanecerdes em Mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito” Jo 15.7
    “Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina o teu ouvido... Porque são vida para quem os acha e saúde para o seu corpo.” Pv 4.20,22
    “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.” Rm 10.17

    Com amor,
    Karla Priscila.

    ResponderExcluir