quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Feliz, Feliz - Obrigada meu Deus

Hoje enfim venho contar novidades muito boas e repletas de jubilos de alegria!
Não postei mais nda esse tempo todo, pq estava numa deprê q não me deixou muitas vezes conjuminar muito bem as idéias e tb pq não qria mais escrever somente coisas tristes.

Em primeiro lugar, Agradeço a Deus Pai todo poderoso, a Nossa Senhora e todos os Espiritos de Luz que intercederam por mim perante à Jesus.
Depois agradeço tb a todas as pessoas que torceram pra que eu conseguisse essa graça Divina e vencer a luta q foi travada dsd o dia 20/8 com a Unimed.
Mãe, vovó e esposo -  AmO vocês demais e agradeço por não me deixarem cair qdo eu mais fraquejei.

Ainda um agradecimento especial ao meu Vovô André e ao meu amigo Pi, por com ctz estarem comigo nessa conquista. Amo vocês e sei que onde estiverem torcem por mim.
Pi, vc se foi, mas no seu último olhar pude ler: " Confia! TDO vai dar certo".. Saudade infinita dói muito, mas sei que vc agora está nas mãos de Deus e do meu Nonão!

Enfim:

Obrigada universo!

Minha cirurgia via vídeo foi liberada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário