terça-feira, 28 de setembro de 2010

Homenagem (1)

Oláa...

Hoje, resolvi aos poucos fazer homenagens a pessoas q estão ao meu lado e q Amoo muito !
Principalmente, q me apoiaram e incentivaram a correr atrás do meu sonho, q é poder ser magra e feliz.
Começo pela Carol Linda , que nessa fotinha estava grávida do ArthurzinhO.
É uma companheira de luta, que ao realizar os exames para a gastroplastia descobriu q estava esperando o GatinhO Arhur, q hj está chegando aos 3 meses de vida. Teve q adiar um pouquinho, mas sabe q foi por uma vontade maior. A vontade de Deus.
Ela sabe o qto sofremos e o qto é dura, nossa luta contra a baixo estima e contra todas as neurose.

Cá, Obrigada pela Força!!!

Desejo a vc e sua familia linda, q eu amO de vdd.. Muita Luz e Felicidade!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ahhh... Vc é maravilhosa Paty Linda...

    Realemnte as vezes estamos em uma luta tão constante que não eprcebemos que os sonhos mesmo adiados podem nos trazer uma renovação gigantesca na vida, adiei o meu, não por vontade própria, mas como vc mesma disse, por vontade de Deus, e hoje tenho um presente lindo, que me faz muito feliz e log estarei junto com vc, fazendo parte dessa galera que sonha, luta e conquista...

    Amiga, minha amiga tão querida, te desejo toda Luz que o universo poder te oferecer nessa nova etapa, estou aqui e conte comigo para o que der e vier!!!!

    PARABÉNS, AGORA VC VAI SER A PATY LINDA DAS MAIS LINDAS... HEHEHEHE

    TE AMOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir