Os momentos que descreverei agora, posso com ctz afirmar que foram os de maior pânico, medo, insegurança e tristes da minha vida.
O instante em que pensei: Vou perder minha mãe !
Em 09/11 pela manhã, com fortes dores nas costas e no estomâgo meu tio socorreu minha mãe, levando-a ao hospital Geral em guarulhos. E qdo lá chegou, veio o diagnóstico: Minha mãezinha estava " enfartando".
40 anos de tabagismo crônico, stress, depressão e um pouco de exagero na alimentação gordurosa levaram minha mãe Rose, a 20 dias de internação entre U.T.I, cirurgia ( Angioplastia com 2 Stents no ♥) e enfermaria.
Foram os dias mais dificeis da minha vida.
Cansaço extremo, tirava forças não sei de onde..., me sentia numa solidão agonizante, sentimentos difusos, misturados entre FÉ e Angústia.
No dia da Angioplastia, depois que ela voltou, e o medico me disse q foi por um fio que ela não partiu, meu coração parecia q parava de bater, diluir a idéia de q por muito pouco ela ñ desencarnou me fazia tremer de tanto pavor.
Eu tinha Deus, que me impulsionava na Fé, mas falhei muitas vezes, ali observando-a na cama da UTI ou no leito da enfermaria...sem esperança...
Meu Pai Amado...qto medo, eu passei.
Hoje, 3 dias depois que ela teve alta e 1 semana após a cirurgia....Agradeço imensamente, incondicionalmente, e eternamente a Oportunidade à ela concedida. Uma segunda chance, com 95% de artéria obstruída, Deus ofereceu outra oportunidade.
A ela e a nós.
Por poder ter minha mãe ao meu lado (ainda se recuperando, ainda fraca, mas em casa) eu Rendo Graças ao Senhor Deus, a Jesus Pai Misericordioso, a Mãe Santissima e suas legionárias, aos nossos anjos, mestres, amigos, Vovôzão e todos os Guias Espirituais que cuidam da nossa familia ( Pai Canguru, Dr.Quinzinho, Vovó Benta, Mariazinha, Pai Ogum entre tantos amados) à equipe médica de Dr.Bezerra de Menezes e ao próprio benevolente...
Meu MUITO OBRIGADA!
Minha Mãe amada, sobreviveu!
Agradeço aos amigos, a todos aqueles q oraram, a todos q intercederam por ela. Que Deus conceda a todos, SAÚDE !! E peço que continuem rezando, para q ela cada vez mais forte, possa continuar sua caminhada.
e ufa...
...apenas começamos....
Q benção grande minha amiga, q sua mãezinha se recupere logo, vai dar tudo certo tenha fé.....amiga preciso falar com vc...por favor se der me manda uma e-mail...é sobre a cirurgia ja com consulta marcada pra começar o processo da minha da um help to em panico embora bem animada...bjs
ResponderExcluirPri qrida...
ResponderExcluirq noticia boa.
vou te mandar um mail.
bju no coração
saudaade
Paty.... Que susto minha amiga....
ResponderExcluirGraças a bondade divina e o apoio espiritual, ela está bem... Imagino o seu sufoco!!!
Amiga, estamos sem contato... Me mande um sms com o número do seu TIM...
E tudo de bom rpa vcs, muita saúde para a momys e toda a felicidade do mundo!!!
Amo vc...
Oi Paty... Imagino o sufoco que passou. Senti isso na pele com meu pai, mas garanto que se fosse com minha mãe seria bem pior, afinal, moramos eu e ela apenas. O contato é muito próximo e a idéia de perdê-la me apavora.
ResponderExcluirAinda bem que seu susto já passou e espero que ela ainda veja muitos e muitos anos se passarem, que vc ainda dê um netinho pra ela e que vcs ainda sejam muito felizes juntas.
Que seu 2012 seja repleto de alegrias e realizações.
Um beijo enorme pra vc, pra Rose e D. Linda.
Que Deus as proteja sempre!!!