quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Queda de Cabelo *** Q desespero =/

Essa é outra questão q preocupa todas as borboletinhas...

Queda de Cabelo !

E comigo ñ foi diferente... Por várias vezes, qdo lavava o cabelo chorei de medo e pavor de tanto cabelo que caía!!! Em tufos...
Em poucos meses, meu cabelo diminuiu muito! ficou ralinho...
Eu sempre tive bastante ... Cortei no ombro, próximo à ciru pq sabia q iria perde-los..
Conversei com o Dr. Marcos, já estava tomando vitaminas e era só esperar!
E ele me garantiu q eu ñ iria ficar careca..rs
Realmente NÃO Fiquei!

Ele parou de cair, exatamente qdo ele mes disse: no 9º mês de gastro. Algumas pessoas vão até o 7º mês.
O q me foi explicado, foi o seguinte: Devido a falta de absorção das Proteínas e toda a mudança no nosso metabolismo, o cabelo cai mesmo.

Mas, fiquem tranquilos.... Eu ñ fiquei com falhas e nem careca... Ele simplesmente caiu, ficou ralinho..

Jajá, farei novamente minha Progressiva e tdo voltara a ser como antes !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário