sábado, 7 de agosto de 2010

Esperando dia 20/8

É chegou agosto...
E dia 20 não tá longe.... Já estou com o laudo do cardio e agora só falta msm o laudo do Psiq q a minha mãe vai buscar pra mim semana q vem.
Espero msm em Deus, q eles aprovem minha operação.
Estive dando uma olhadinha no Orkut, na comu Gastroplastia e vi muitos antes e depois como eu já havia dito no ultimo post ( um tanto qto depre..rs).
O rapaz q eu deixei um coment no blog dele nao me retornou, fiquei triste, acho q vou deixar msg num tóp dessa comu, quem sabe alguém troca idéia comigo, né??
Preciso msm conversar sobre a operação. To encucada com a idéia de ñ mexer no intestino. E o pior, será q eu vou conseguir?
Será q vai ser como das outras vezes??? eu vou emagrecer e voltar ao pesadelo??
Ai é tão dificil...
Do mais, qria muito q a minha mãe fosse comigo na tal palestra da Unimed, mas a vovó caiu e está de repouso, provavelmente mamys não poderá ir. E o meu esposo, sinto q ele ñ tá botando muita fé. è confuso.
Às vezes, eu acho q ele me apoia, outras vezes, q ele num tá nem aí...É fogo.
Vou ver com minhas amigas se elas podem ir comigo.. Senão, ele vai ter q ir. Num tem jeito, quem sabe assim ele acorda e entende q essa cirurgia é muito importante p mim.
Q frio ta fazendo por aki, viu?
Ainda bem q Setembro já tá mais quentinho.. aí eu não sofrerei tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário