sexta-feira, 30 de julho de 2010

Triste!

É, to sem postar há um bom tempo... Na vdd, to sem vontade de nda ultimamente. 
Já fiz todos os exames, já peguei a maioria dos laudos. Falta apenas do Psiq, q vou pegar mes q vem e o do Cardio q vou buscar amanhã. Essa depre]ê tá acabando comigo... E eu tenho absoluta ctz q engordei mais. Aliás, cheguei aos 107,5 qdo fui à nutricionista. Q blz, né?
Meu Deus, eu ainda nã sei como pude chegar onde cheguei....
São tantos problemas, tantas coisas... Mas me fazer de vitima não me levará à nda né?
Dia 20 de agosto tem a Palestra da Unimed. De bom, foi que troquei uma idéia com o meu superv e coordenador do trab, e eles me deram total apoio. Graças a Deus, trab numa empresa q realmente cuida desse lado. o SESC, me traz muitas coisas boas: meu plano de saúde, q vai me dar a oportunidade de nascer de novo, um bom salário e compreensão por parte da chefia em relação à saúde.
Minha amiga Carol outro dia, me sugeriu dar uma olhada na comu do Orkut : Gastroplastia. Estive vendo os tópicos de Antes e Depois. Me deu, uma sensação de: Será q eu consigo??? Nossa tanta gnt emagrecendo,  e uma coisa em comum em todas... Pessoas lindas e sorridentes. Lindas de vdd, umas apoiando as outras. Pessoas q vivem o msm drama q eu. Tanta menina novinha, de 20, 21 anos...E eu pergunto: Será q eu vou conseguir? E depois?^? Vou manter??? A Carol, me disse q se não operar o intestino volta a engordar... Ai tantas neuras, preocupações.
Ainda nao tive coragem de liberar a guia pra terapeuta. Sei q eu preciso, mas kd a vontade???? Sem contar q a minha noninha caiu, vai ficar 30 dias de cama e eu me acabo sofrendo com ela... è fogo...
Tantos pensamentos, me sinto cansada.....só tenho contade de chorar.
E espero q Deus me ajude, pq ta difcil demais....

Depois eu conto, sobre o resto dos procedimentos.

ps. Obrigada às amiguinhas q me vistam as vezes. e peço desculpa, por nao estar animada. To msm, é com muita vontade de só dormir, dormir, dormir e acordar só depois q a anestesia tiver passado. Ou seja, acordar apenas p minha nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário