sábado, 19 de junho de 2010

Resultado dos Exames =D

Oláaaa, bom tanto tempo depoiss.. Acabei nem passando por aki, depois q fui no dr. Luíz. Consegui ir lá somente ena segunda agora.... Mas, enfim... Fui. Sabe,meu médico não é de muito falar, aliás.. eu tenho até medo dele..rs..ele fala o sufciente! Disse, que meus exames estão bons pra operar e só! Como eu engordei mais uns 2 kgs, ele disse pra eu me controlar pq muito tb não é bom e perguntou qual foi a minha decisão no tipo de operação. Ele tinha me explicado sobre mexer no intestino tb, e como eu ficaria ( prós e contras), da inversão de intestino... Disse, q qdo se opera o intestino.... se perde a parte q retem as vitam inas... Eu teria q tomar vitamina a vida toda, cabelo cairia, e q pra minha idade ele nao aconselha... , tb pq pra ele nao preciso perder muito.... Pq tb ainda nao tive filhos e tal. A do estomago, ele disse q vou perd er 40% do meu peso atual. Se fizesse a do intestino, seriam 60%.  è... resolvi fazer só a Redução msm. O resto vai ficar por minha conta. Ele ja me deu o laudo dele... Ja peguei o do endócrino tb e essa semana pego o do psiquiatra e ainda o do ortopedista.. pq ele achou bom eu pegar p levar na unimed... eu sinto muita, mas muita dor nas pernas...e claro q é devido ao peso, né. Consegui marcar tb, na Psicologa, e vou começar a terapia dia 22.06, nossa eu sempre quis fazer terapia.. e fikei feliz q consegui.
Hj to meio deprê, ja chorei muito... To angustiada com a minha vida, na vdd nao me conformo como cheguei a ficar assim.... Postei essa fotinha, q foi tirada num dia muito especial. No meu noivado em 13.12.08. Eu estava com  uns 20 kgs a menos.. E até axo q estava mais bonita q no meu casamento. Ai q saudade desse dia. Tantas esperanças;;; sonhos... è. agora a realidade é outra, Já casei, tenho um esposo amigo, companheiro, uma casa linda.. só q não tenho mais esse brilho no olhar como nessa foto.
Peço a Deus somente, q eu volte a ser como era. Pq nem eu me vejo em mim.,,, Ah,, adorei os comentarios q 3 amiguinhas me deixaram. Nao sei como fazer meu blog bombar na net, mas gostei do carinho, Quase ninguem sabe q eu tenho esse novo filhotinho..rsrs... Depois eu conto como foram as consultass!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário